tenho queda de cabelo, gases, estufamento, diarreia alternada com constipação, pode ser intolerancia
tenho queda de cabelo, gases, estufamento, diarreia alternada com constipação, pode ser intolerancia ao gluten?
3 respostas
Sim, pode ser. Também podem ser diversos outros diagnósticos. Por isso, te sugiro procurar um Gastroenterologista ou um Clínico Geral para iniciar sua investigação. Não corte o glúten antes de passar com o especialista! Apesar de ser um diagnóstico possível, a doença celíaca é uma doença rara e outras doenças podem ser mais prováveis, em relação às suas queixas.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
O fato deve ser estudado e acompanhado por médico-nutricionista especializada em Estudos e Prática Clínica dá Doença Celíaca.
Perguntas semelhantes
- Eu aplique supositório minilax no meu filho ocorreu tudo bem logo após fez cocô com sangue e normal?
Meu bebê de 10 meses tomou 6 ml de desloratadina , será que tem algum problema? Eu errei na medição
ola, meu filho de 4 anos tomou albendazol 400 para oxiuriase. Tomou 3 dose 1x por dia. Ele precisa r
Criança com temperatura abaixo de 36 dormindo mas suando é normal? A dois dias atrás estava com febr
Minha filha está com um pouco de dor na garganta A médica passou 5 dias de azitromicina. Está muito
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


