Tenho sinusite crônica e há alguns anos realizei uma septoplastia e uma turbinoplastia, que segundo
1
respostas
Tenho sinusite crônica e há alguns anos realizei uma septoplastia e uma turbinoplastia, que segundo o otorrino que realizou a cirurgia, deveria reduzir a frequência de crises de sinusite. No entanto, continuo com as crises frequentes e gostaria muito de saber se há alguma solução para acabar definitivamente com minhas crises de sinusite.
Não tenho como responder sem examinar
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.