Tenho toxoplasmose ocular com algumas reincidências em vida e tenho a sensação que estão cada vez ma
1
respostas
Tenho toxoplasmose ocular com algumas reincidências em vida e tenho a sensação que estão cada vez mais severas. Há algo atualmente que nos anime a respeito de uma cura definita ou um transplante de retina? Gostaria de saber, a titulo de curiosidade, mesmo que experimental.
Existe a profilaxia com bactrim-F 1 x semana
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.