Tenho tuberculose, já estou com 15 dias de tratamento, mais ainda um incomodo na parte torax, tem ho
Tenho tuberculose, já estou com 15 dias de tratamento, mais ainda um incomodo na parte torax, tem horas que não dói, mais em certos momentos fica dando umas pontadas, é normal?
1 resposta
A tuberculose demanda um tempo longo de tratamento (mínimo de 6 meses). Você está no início do tratamento, sendo assim, a persistência de alguns sintomas nesse período ainda são aceitáveis. Caso sua tuberculose tenha envolvimento com a pleura, essa queixa de desconforto ou pontada, pode demorar um pouco mais de tempo para passar.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Descobri que meu bebê tem Asmar recentemente, ele tá fazendo o uso do Clenil mais ficou com rouquidã
Minha mãe tem 66 anos, fumou por 50 anos e parou faz 2 anos e meio, após o 1° pneumotorax no pulmão
No dia 12/09, outra paciente com tuberculose esteve na sala. Dessa vez, eu estava usando máscara cir
- Eu fiz o tratamento da tuberculose certinho, estou em uso regular de TARV, fiquei com bastante seq
Há 8 meses terminei tratamento contra infecção por clostridium d. causada por uso de clavulanato c
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

