Tenho um encurtamento de 3,8no fêmur direito e não poderei fazer a cirurgia para alongamento pois não
Tenho um encurtamento de 3,8no fêmur direito e não poderei fazer a cirurgia para alongamento pois não há possibilidade de retirar a haste que tenho. Existe algum outro procedimento para igualar o tamanho dos membros?
3 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Existem algumas opções: Alongamento sobre haste , retirada da haste , alongamento na Tíbia , etc. A decisão de qual a melhor abordagem depende de uma avaliação médica com exames físico e de imagens . Estou à disposição para ajudar . Dr. Maurílio Mendes
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


