Tenho um filho de dois anos ele está com suspeita de ter autismo e tem dificuldade para dormir o Neuropediatra

Tenho um filho de dois anos ele está com suspeita de ter autismo e tem dificuldade para dormir o Neuropediatra receitou 3 gotas de Neuleptil já faz 1 ano que ele toma e agora está apresentando uns carocinhos vermelhos no corpo pode ser do medicamento?

1 resposta


Olá! É improvável que seja um efeito adverso. Pode ser outro quadro. Procure um médico para avalia-lo. Espero ter te ajudado

Dr. Rafael Simões

Dr. Rafael Simões

Psiquiatra

Belo Horizonte

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.