Tenho um osteoma no lado esquerdo da testa. Como é a cirurgia? Deixa cicatriz? No local que leva pon

1 respostas
Tenho um osteoma no lado esquerdo da testa. Como é a cirurgia? Deixa cicatriz? No local que leva ponto não cresce mais cabelo? Quanto custa em média uma cirurgia dessas?
Dr. Miguel de Lima
Cirurgião de cabeça e pescoço
Fortaleza
Essas questões dependem de vários fatores como: tamanho da lesão, localização exata e estado clínico do paciente. A cirurgia consiste em fazer uma incisão e retirar completamente o tumor. Em casos selecionados, a incisão pode ser feita no couro cabeludo e a cicatriz não ser visível. Pode haver alopécia no local. Valores de cirurgia devem ser discutidos com o cirurgião assistente.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.