Tenho uma bebê de 7 meses, mais ou menos 1 mês e meio atrás ela começou a passar a noite toda só no
2
respostas
Tenho uma bebê de 7 meses, mais ou menos 1 mês e meio atrás ela começou a passar a noite toda só no peito e se eu tento tirar o peito ela chora e grita demais, um choro de medo, e só se acalma se eu voltar com o peito, não adianta balançar e nem nada, não pega mais o bico e nem mamadeira, já tentamos de tudo, não sei mais o que fazer e como mudar isso, isso é ruim por que está me desgastando muito, sinto que meu psicológico já está esgotado, não tenho mais uma noite de sono boa e nem ela, nós duas estamos cansadas, como posso mudar isso?
Quando o bebê está querendo ficar o tempo todo no peito da mãe , pode ser duas alternativas : ou ele está fazendo o peito de chupeta , ou está tendo cólicas por refluxo gastroesofágico. Para confirmação do diagnóstico tem que ver se ele tem muito soluços , tosse seca , engasgos ou até golfadas . Daí fica querendo o seio para aquietar-se .
Mas para melhor diagnóstico somente em uma consulta presencial .
Mas para melhor diagnóstico somente em uma consulta presencial .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sei o quanto e difícil a privaçao de sono. Vocês precisam ser avaliados. Se o seu bebe estiver com bom ganho peso e desenvolvendo adequadamente, talvez seja uma fase. Nesta idade quando os bebes nao tem nenhum problema de saude, tendem a querer mais o colo e consequentemente mamar mais. Converse com um pediatra!
Perguntas relacionadas
- Estou fazendo tratamento de Infecções Por Helicobacter pela terceira vez não tem problema fazer novamente?
- Eu tenho TDAH e sinto sono ao tomar o café, pode ter relação?
- Bom dia dalmadorm ele causa demência ou alzheimer?
- Extrai um siso tem 5 dias ,sai um líquido pelo nariz ,mas não sai regularmente, agora está saindo no local que tirou o siso ,como saber se é buço sinasal?
- Meu filho teve o diagnóstico de superdotação e altas habilidades. Sei que superdotação não é um transtorno ou doença. Mas a neuropsicóloga que o avaliou também viu caracteristicas de autismo (tipo Asperger) e hiperatividade. Ela me orientou a procurar um neuropediatra, mas tenho medo de ser passada…
- Tenho dito minha atenção reduzida no trabalho não acho que estou dando meu melhor. Quem posso procurar ? Quero relatar anamnese mais direcionada ao médico.
- Astigmatismo pode afetar atenção da pessoa ou não? Como causa segundaria.
- Tenho 45 anos e faço gym , so ipertenso a muito temo estou a tor testostero para melhorar os meus níveis tem algum efeito contrario?
- Pode tomar dolutegravir com leite? Ou alimentos que tenham leite na composição?
- Meu pai toma Duomo Hp e a urina dele está com a cor escura é normal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.