Tenho uma criança de 3 anos que ainda amamento, qual médico eu agendo uma consulta para me passar su
2
respostas
Tenho uma criança de 3 anos que ainda amamento, qual médico eu agendo uma consulta para me passar suplementação?
Já respondi acima
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Um clinico geral ou seu obstetra. Abraço
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tive bebê a 1 mês e 19 dias, e estou amamentando, posso fazer progressiva sem formol no cabelo?
- Quais efeit colateral de Noregyna quando está amamentando? MEU bebê tem 1 ano e está saindo líquido marron do seio esquerdo dele.
- Meu bebê tem 1 ano e 6 meses. Posso tomar cromo e espirulina?
- Meu filho tem 2 anos e 1 mês.e estou amamentando Sou praticamente de crossfit a 4 anos Queria saber se posso tomar beta alanina?
- Tenho bebê de 4 meses em amamentação exclusiva. Posso fazer progressiva em outra pessoa?
- Minha filha tem 3 anos e ainda a armamento posso tomar o colágeno com ácido hialuronico?
- Olá boa tarde tenho uma dúvida Eu tenho uma bebê de 1 ano e 5 meses e ainda amamento ela , posso toma pré treino ?
- Estou amamentando um bebê de 4 mês posso fazer uma cauterização no cabelo.
- Olá! Tenho um bebê de 6 meses e estou amamentando. Posso tomar colágeno com ácido hialurônico?
- Tenho um bebê de 1 ano e 7 meses, posso tomar creatina?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 261 perguntas sobre Assessoramento em Aleitamento Materno
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.