Tenho uma dor muscular crônica tomo nimesulida a 6 anos 3 comprimidos por dia (manhã tarde e noite)p
Tenho uma dor muscular crônica tomo nimesulida a 6 anos 3 comprimidos por dia (manhã tarde e noite)pois não consigo trabalhar devido a dor nas costas.Qual complicações pode causar?É se tem algum medicamento menos danoso mas eficaz para substituir.
1 resposta
Bom dia Suspenda o nimesulida imediatamente!!! Seu uso contínuo pode causar lesão ao seu sistema digestivo, rins e fígado principalmente. Existem várias medicações mais apropriadas. É imprescindível que faça um acompanhamento regular com ortopedista. Melhoras!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

