Tenho uma restauração que está com muita sensibilidade ao frio. Fui ao dentista e fiz panorâmica que
4
respostas
Tenho uma restauração que está com muita sensibilidade ao frio. Fui ao dentista e fiz panorâmica que mostrou que está bem selado e não há infiltração. A doutora disse que a causa dessa sensibilidade é um dente siso incluso (e a aproximadamente um mês tenho sentido dores na mandíbula), essa sensibilidade causada por um siso a outro dente é comum?
Siga as orientações do profissional que está conduzindo seu caso , pois ele deverá estar baseado em anamnese , exame clínico , diagnóstico e plano de tratamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Radiografia panorâmica não é ideal pata ver um dente específico. Seria bom fazer uma periapical do dente em específico para analisar melhor. As vezes até um bite-wing.
O ideal seria avaliar seu caso para poder responder com certeza sobre o diagnostico, pode ocorrer sim porém , pode não ser devido ao siso, sugiro agendar uma avaliação para que possamos verificar o que está ocorrendo e propor uma solução para seu caso.
Olá. Esse tipo de sensibilidade associada a dentes inclusos pode acontecer, embora não seja comum. O ideal é marcarmos uma avaliação com todos os exames já realizados.
Perguntas relacionadas
- Gostaria de saber se o escitalopram acalma a ansiedade, pois vi muitos casos de que esse remédio parece que induz ao aumento dela no início, e tenho medo de tomar por isso, verdade?
- Minha unha do pé caiu e não cresceu mais, isso é normal?
- se eu tomar uma dose (de Venlafaxina)antes da hora por engano (tomo dois remédios para o psicológico), o que faço? Fiz isso por acidente...quando tomo a próxima dose para não atrapalhar o tratamento (estou a dois dias tomando) ou causar mal à saúde?
- Boa tarde Tive relação dia 12/06 sem proteção e tomei a pílula do dia seguinte, depois de 5 dias senti muita cólica e tive um sangramento de 3 a 4 dias. Fiz o teste de farmácia depois de 10 a 15 dias e deu negativo, posso ainda estar gravida ?
- Estou tomando o tantin e tomei o último comprimido hoje e já desceu para mim, amanhã começo a tomar a segunda cartela, quero saber se a menstruação vai parar ?
- Olá minha médica indicou o duphaston.. Pra mim...pra ter progesterona..eu não estava ovulando.. e nem menstruando Tomar 15° dia da menstruação..por 10 dias.. No primeiro mês desceu .. Agora esse mês ainda não,, faz 7 dias que não desce .. Isso pode ocorrer?
- Estou com uma coceira e ardência no ânus, fui no Proctologista e ele me prescreveu candicort creme 2 vezes ao dia por 20 dias, mas na bula diz que não pode passar no ânus. Uso mesmo assim?
- Tive Calazio a mais ou menos 6 meses atrás , tomei remédio e sumiu só que agora meu olho fica lagrimejando sempre , as vezes parece que tem areia no meu olho. É normal?
- Tomei o medicamento anita, conforme orientação médica, tratamento com 3 dias. Logo depois já senti melhoras no trato intestinal. Mas com 4 meses depois, sinto os sintomas ( diarreia frequente ) voltando gradativamente. Seria necessário repetir o tratamento?
- Meu urologista recomendou o tratamento para sífilis 12000 ui de bezetacil, de 3 em 3 dias, tomei uma dose mas parece que piorou, estou cheio de úlceras e muita dor na genital, será que o tratamento está de acordo?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.