Tenho uma verruga nas costas desde pequeno, hoje tenho 24 anos. Nos últimos anos puxei ela um pouco
1
respostas
Tenho uma verruga nas costas desde pequeno, hoje tenho 24 anos. Nos últimos anos puxei ela um pouco com os dedos e ela deu uma esticada, hoje ela me incomoda quando deito, só pelo fato dela estar mais esticada do que estava originalmente. Posso retirar ela com a técnica da linha?
Olá! O ideal é que seja avaliada por um profissional qualificado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Bom dia . Quantos comprimidos tomar do ácido folico depois de ter tomado o metrexato?
- Estou arrependido com a lente que coloquei gostaria de mudar a lente e tem menos de 3 meses de cirurgia. Pode ser feito?
- Gestantes podem usar remédios para vermes e fungos?
- Quais são as frutas que uma criança de 12 anos que tem síndrome nefratico pode consumir?
- olá, gostaria de saber se finasterida causa algum efeito de queda nas sobrancelhas, comecei a utilizar e reparei que as minhas sobrancelhas começaram a cair
- Fiz um exame de M.A.P.A e outro de Holter, me gerou uma dúvida o seguinte no laudo, que se diferenciou de todo o restante: Arritmias supraventriculares raras Gostaria de uma pequena explicação do que seria e, se é algo que possa ter a ver com meu nível de estresse e ansiedade que tenho tido ultimamente. Obrigado!
- Boa noite! Uso o implante anticoncepsional (implanon) a 2 anos e 6 meses. A pouco tempo vi que o implante está deslocado alguns centímetros (4 ou 5cm) do local onde foi implantado. Pesquisei e vi que não é normal um deslocamento dessa magnitude, mas que pode acontecer(fala-se de um caso que o chip foi…
- Após procedimento de histeroscopia quantos dias aparece sangramento? O que pode acontecer com um útero cheio de cicatriz?
- Tenho o musculo temporal muito grande parece que tenho a cabeça quadrada fica parecendo uma caixa da agua é possível diminuir?
- A ansiedade e a fobia, quando demoram para ser tratadas em níveis altos, existe o perigo de não serem tratáveis ou o tratamento não alcançar níveis bons?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.