Tenho uma viagem marcada pro dia que começo a tomar meus inativos, posso emendar os comprimidos ativ
Tenho uma viagem marcada pro dia que começo a tomar meus inativos, posso emendar os comprimidos ativos do Adoless? Existe algum risco de gravidez?
2 respostas
Olá, pode sim. Termine os comprimidos ativos e, no dia seguinte, inicie uma nova cartela pelos comprimidos ativos. Não há risco de gravidez e é muito provável que, fazendo isso, você não menstrue.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá. Nunca inicie ou troque a forma de uso de uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Perguntas semelhantes
- Fiz o tratamento com pomada vaginal e uma dose de fluconazol, eram pra ser 7 dias de pomada, mas fiz
Eu estava iniciando o desogestrel , entretanto eu tinha tomado o ultimo comprimido de norestin na se
Após 5h da ingestão da pílula do dia seguinte, eu tive uma diarreia leve. Isso pode comprometer a ef
Gostaria de esclarecer duas dúvidas 1- A ocorrência de dois ciclos menstruais consecutivos (um no 1º
A pré menstruação pode causar ansiedade e desesperança? Faltam 6 dias para minha menstruação
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

