Tenho vitiligo, e queria saber se posso estar usando o minoxidil na minha barba , ou pode fazer mal?

Tenho vitiligo, e queria saber se posso estar usando o minoxidil na minha barba , ou pode fazer mal?

1 resposta


Vitiligo não contraindica o uso do minoxidil. O medicamento pode causar irritação no local de aplicação. Caso isso ocorra, deve-se suspender o uso e comunicar seu dermatologista.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.