Tenho xantelasma nos dois olhos em cima e em baixo gostaria de saber se fazer o tratamento com o tempo
Tenho xantelasma nos dois olhos em cima e em baixo gostaria de saber se fazer o tratamento com o tempo pode a voltar a nascer de volta?
3 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
O melhor é fazer a exerese, ou seja retirada da lesão , já que métodos que apenas cauterizam a lesão tem grande risco de recidiva .
Perguntas semelhantes
- Tenho a parte branca dos olhos meio amarelada/acinzentada há muitos anos e soube que é devido ao tem
Estou com uma bolinha na palpebra dói e coça um pouco o que pode ser faz um 4 dias que estou com iss
Fiz retirada do óleo de silicone e estou com sete dias após a cirurgia. Está com um círculo escuro q
Tenho cegueira em um lado da visão causada por toxoplasmose na adolescência. Agora para aposentar pr
Minha mãe fez uma cirurgia no olho, faz apenas 1 dia. Ela pode comer comer pimentão e repolho ?
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



