Tentei positivo para coronavirus sintomas leves fui medicada com antibióticosazitromicina di-hidrata
Tentei positivo para coronavirus sintomas leves fui medicada com antibióticosazitromicina di-hidratada e maleato de dexclorfeniramina e betametasona mas é pouca tosse , mas ao deitarcomecei com os sintomas no dia 03/12 qto tempo leva pra sarar totalmente
1 resposta
A recuperação da COVID-19 varia de pessoa para pessoa. Na maioria dos casos leves: Os sintomas melhoram em 7 a 10 dias, mas a tosse pode persistir por mais tempo. O cansaço pode durar algumas semanas. Se houver piora repentina (falta de ar, febre alta persistente), procure atendimento médico. Se precisar de um acompanhamento para avaliar sua recuperação, podemos marcar uma consulta online!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Boa tarde. Recebi sexo oral sem camisinha de uma garota de programa e ejaculei na boca dela, devo te
Fui mordido por um cão de rua. A mordida foi superficial (não perfurou), porém iniciei o protocolo a
Bom dia, ingerir bebidas alcoólicas (uma latinha de cerveja 350ml Skol ) 48horas antes de coletar sa
Fiz o uso da PEP após uma relação desprotegida, fiz um teste rápido no SAE 44 dias após exposição e
Três gatinhos filhotes de 2 meses e meio de uma ninhada morreram apáticos, enfraquecendo aos poucos.
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
