Tinha que tomar minha injeção Mesigyna dia 30 e não tomei ainda, não mantive relação sexual alguma,
2
respostas
Tinha que tomar minha injeção Mesigyna dia 30 e não tomei ainda, não mantive relação sexual alguma, posso tomar agora dia 16 ou tenho que esperar menstruar e começar todo o ciclo de novo ?
Ola! Não vai adiantar mais tomar este mês, pois provavelmente seu ovário já iniciou um ciclo de ovulação este mês! aguarde a próxima menstruação para reiniciar o uso da injeção (pode aplicar no 1o. ou no 5o. dia do início da menstruação) e use camisinha o resto deste mês.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Nunca inicie uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Está com dificuldades no uso do seu anticoncepcional injetável devido esquecimentos? Discuta com o seu médico os métodos de longa duração como DIU de cobre, DIU hormonal e implante. Não corra o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Está com dificuldades no uso do seu anticoncepcional injetável devido esquecimentos? Discuta com o seu médico os métodos de longa duração como DIU de cobre, DIU hormonal e implante. Não corra o risco de uma gravidez indesejada.
Perguntas relacionadas
- Olá, tomei injeção mensal e quando o médico aplicava senti o ar subir na garganta e tossi muito, é normal ?
- Única dose de mesigyna pode alterar por meses a menstruação?
- Tomo o mesigyna todo dia 29, mas em fevereiro vou tomar dia 28, no mês de março eu poderia voltar pro dia 29 ou manter no dia 28 mesmo?
- Eu tomo a injeção mesigyna mas em datas diferentes mas da 30 dias certinho vou na farmácia pra tomar e elas mesmo marcam a data estou tomando certo ou errado?
- Tomei a primeira dose dose do Mesigyna no dia em que retirei o nuvaring, quando tempo é necessário um método de barreira após essa troca?
- Tomei minha injeção no 10 dia, já se passou 40 dias e minha menstruação não veio
- Eu fiquei tomando anticoncepcional injetável por 10 messes, parei tem 3 messes o anticoncepcional que eu tomava era de todo mês, e tive relação sexual dia 4 só que estou sem sintomas nenhum posso estar grávida ?
- Tomo minha injeção dia 10 mensal posso tomar dia 5 ? Posso antecipar ela 5 dias e ficar sempre nessa data do dia 5
- Tomei a primeira injeção mensal (mesigyna) dia 10 de Novembro. E estou tendo escapes marrom/avermelhado desde o dia 29 de Novembro, parecendo que a menstruacao vai descer. Se caso ela adiantar... Eu tomo a injeção agora, ou somente dia 10 de Dezembro? Obrigada.
- Tomei a injeção 16/11 aí não tomei no mesmo dia do mês seguinte tomei dia 27/12 depois da menstruação ter vindo tem risco de engravidar?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3159 perguntas sobre Mesigyna
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.