Tirei meu aparelho dentário mas ainda acho que meus dentes da frente estão grandes demais (melhorou
Tirei meu aparelho dentário mas ainda acho que meus dentes da frente estão grandes demais (melhorou muito, eram parecidos com os da Monica) tem alguma forma de diminuir o tamanho deles? ex: lixando?
4 respostas
É possível fazer plástica dental caso o tamanho dos seus dentes a incomodem. Procure por um cirurgião-dentista especialista em Dentística, esse profissional saberá guiar seu tratamento, propondo opções que você pode estar escolhendo para melhorar a estética.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
A opção , neste caso , seriam as facetas em porcelana , apenas lixar não daria uma Estética satisfatória. Precisa haver um equilíbrio e proporção entre todos os dentes da frente , incisivos e caninos .
Olá, a ortodontia, pode deixar todos os dentes, nas posiçoes desejadas, retorne ao seu dentista, para ver se pode ainda coloca-los mais harmonicamente que ja fora deixado. Um Clinico, em dentistica, pode acrescentar aos demais, se necessario, para harmonizar todos os dentes em relaçao aos antagonistas e labios. boa sorte!!
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


