Tive cisto nas duas trompas, tive que fazer a retirada das duas trompas. Sou casada e minha duvida

Tive cisto nas duas trompas, tive que fazer a retirada das duas trompas. Sou casada e minha duvida é se Posso ter uma gravidez não planejada? Ou engravidar de forma natural?

1 resposta


Olá, as trompas de Falópio são os canais que conectam os ovários ao útero. Retirando as duas trompas fica impossibilitada a chegada do óvulo fecundado ao útero e posterior desenvolvimento do bebê. Oriento um especialista em reprodução assistida para te orientar a melhor forma de gestar.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.