Tive COVID há 20 dias, não fiquei internada nem tive febre , mas tive muitos sintomas , fiz exame de
1
respostas
Tive COVID há 20 dias, não fiquei internada nem tive febre , mas tive muitos sintomas , fiz exame de tomografia ontem dia 09/02 pois estou me sentindo cansada ainda , no exame detectou nódulo vidro fosco de 0,3 somente no lado direito . É grave ?
Olá! É comum o achado de imagem em vidro fosco após COVID-19, que geralmente desaparece em torno de 3-6 meses. Entretanto, todo nódulo pulmonar deve ser avaliado por um médico baseado na sua história clínica, fatores de risco como tabagismo e história de câncer na família e avaliação da imagem.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Os procedimentos cirúrgicos para curar hemorróidas podem reduzir a sensibilidade da região anorretal ou ter outro tipo de consequência que atrapalhe o sexo anal, seja no prazer ou na facilidade da penetração?
- Bom dia ! Tenho fratura nas costas completa do 8 arco costal que ficou alinhado ! Foi tombo ! Há 15 dias mostrou a fratura ! A obesidade influência na recuperação ? Só durmo atravessado que dói e estala ! O fato de dormir atravessado virando pra lá e pra cá costela.poderá colar errada ? A fratura…
- Isquemia subendocardica O que seria ? Pode ser que devido a eu ter pressão alta venha desenvolver isso ? obrigado
- Psa total 16 Relação Psa total e Psa livre 10 Ultrassom da próstata 43 Um comentário sobre esse caso
- Olá, boa tarde. O resultado do teste de gravidez deu 6.382,2 mUI/ml. No exame vem falando que abaixo de 10,0 mUI/ml é negativo, porém muitas pessoas estão dizendo que esse resultado é positivo. Alguém pode me ajudar? Positivo ou negativo?
- Meu irmão fez cirurgia apendicite saturada e depois de anos deu 3 vezes obstrução intestinal depois disso constato intolerância à lactose e hj ele sempre sente dores na barriga diarréia gases ..o que fazer pra ele não senti mais esses sintomas?
- Bom dia Faço o uso de ursacol, posso fazer depilação laser?
- Fui em busca de retemic UD 10mg para minha filha de 7 anos , me passaram o Nourin 5mg falando q é a mesma coisa , só tomar dois comprimidos , isso procede?
- Bom dia, Peço-lhe a gentileza de informar: A minha próstata aumento 3 vezes do tamanho normal (meu PSA 2,999) o médico me receitou URCIP Cloridrato de Ciprofloxacino, tenho que tomar a cada 12 hs. Esse remédio é ideal para diminuir a minha próstata. Agradeço pela informação. Carlos.
- Minha filha tá tomando poralamina pode tomar a vacina do corona ela tem 5 anos
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.