TIVE HEPATITE C HÁ MUITOS ANOS, FIZ TRATAMENTO COM OS NOVOS MEDICAMENTOS, E MEUS EXAMES ATUAIS A MAI

3 respostas
TIVE HEPATITE C HÁ MUITOS ANOS, FIZ TRATAMENTO COM OS NOVOS MEDICAMENTOS, E MEUS EXAMES ATUAIS A MAIS DE 5 ANOS SEMPRE DÁ NEGATIVO, TENHO ALGUMAS UNHAS DO PÉ COM MICOSE, BRANCA E OCA, POSSO TOMAR FLUCONAZOL, POR ALGUMAS SEMANAS?.
Tente primeiro uma medição local com aplicações diárias por 1 mes! Se não resolver tome o medicamento por via oral!

Verifique com o seu médico como está a função hepática, em especial o exame de TGP, se estiver tudo dentro da normalidade, pode sim.
Depois mantenha cuidados com unhas, troca de sapatos, troca de meias, ventilar, pois levam anos para se curar unhas dos pés. Os fungos têm esporos que ficam nos sapatos e tênis.