Tive meu sangue de privação normal e teste de farmácia negativo 23, 36, 37 e 45 dias pós relação, te

Tive meu sangue de privação normal e teste de farmácia negativo 23, 36, 37 e 45 dias pós relação, tem alguma chance ainda de gravidez? (No dia da relação, 17/04, ainda não tomava ac, comecei a tomar em 20/04)

1 resposta


Provavelmente nao. Porem o mais importante é entender qual dia provavel da ovulaçao ( e nao da relaçao ) Quando existe uma gestação e o embriao nao progride o teste pode ser negativo por ser embriao inviavel

Dra. Cecilia Leal Dias

Dra. Cecilia Leal Dias

Ginecologista

São Bernardo do Campo

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.