Tive pneumonia e mesmo depois do tratamento fiquei sentindo peito pouco pesado ao respirar,sem barul

Tive pneumonia e mesmo depois do tratamento fiquei sentindo peito pouco pesado ao respirar,sem barulho de antes..3meses depois tou c barulho novamente só ao expirar e aumento da dificuldade ao respirar,sinto secreção presa no pulmão direito..o q pode ser? Será q novamente c pneumonia?

2 respostas


Olá. Sugiro passar com alergista para melhor diagnóstico e tratamento. Pode se tratar de alguma inflamação das vias aéreas.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Pode ser asma brônquica. Essa dúvida precisa ser respondida em consultório com avaliação médica. Importante saber é que essas queixas têm tratamento e é possível ficar bem.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.