Tive pressão alta durante a gestação porém não tenho mais minha bebê tem 6 meses posso extrair um de

Tive pressão alta durante a gestação porém não tenho mais minha bebê tem 6 meses posso extrair um dente com anestesia eeu amamento em livre demanda? Dente furado está doendo demais ? Há algum risco

2 respostas


​Quanto à pressão alta , existem cuidados específicos , de acordo com seu estado de saúde sistêmico. Porém , é preciso uma anamnese para conduzir o tratamento adequadamente. ​ ​Quanto à amamentação , existem cuidados e procedimentos que devem ser seguidos , para tratamento de uso de anestésicos em lactantes. O profissional , após a devida anamnese e exame clínico , te orientará a respeito.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Deve procurar um dentista da sua confiança. A dor persistente é pior do que a anestesia para o seu bebê pois vc acaba amamentando em “sofrimento”. Em relação a anestesia informe sobre a amamentação

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.