Tive relação anal e no dia seguinte surgiu uma bolinha por baixo da pele um pouco enrijecida, não dó
1
respostas
Tive relação anal e no dia seguinte surgiu uma bolinha por baixo da pele um pouco enrijecida, não dói e não cresce. Faz uma semana que estou com ela, o que pode ser?
Dra. Caroline De Freitas Cirenza
Coloproctologista, Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo
São Paulo
Olá, pode ser que seja hemorroida mas também pode ser verruga causada por HPV, entre outras coisas. Sugiro que procure um proctologista para ser examinado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.