Tive relação com o meu namorado e tomei a pílula, e minha menstruação desceu atrasada no mesmo mês t

Tive relação com o meu namorado e tomei a pílula, e minha menstruação desceu atrasada no mesmo mês tivemos relação sexual novamente e não desceu no mês seguido está atrasado 1 semana sendo que minha menstruação é regular. Posso estar grávida ?

1 resposta


Você está confundindo pílula de emergência , do dia seguinte, com método anticoncepcional. Essa pílula de emergência é para uma exceção. Pode mudar sua menstruação, pode não ser eficaz inclusive. Sim, podes engravidar. Faça um teste de farmácia, use camisinha e consulte para escolher um método mais seguro e saudável.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.