Tive relação com preservativo, porém sexo oral sem proteção, aos 31 dias fiz exame de 4 geração e de

Tive relação com preservativo, porém sexo oral sem proteção, aos 31 dias fiz exame de 4 geração e deu não reagente (0,24) e aos 45 dias realizei os testes rápidos de posto de saúde e vieram negativos também. Ainda devo me retestar?

1 resposta


Sim. Pois a janela imunológico pode ser até de 90 dias. As chances são muito baixas de vir positivo, mas é necessário repetir os testes com 90 dias.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.