Tive relação desprotegida um dia após o fim do período fértil,não goz** dentro,tomei pílula do dia s

Tive relação desprotegida um dia após o fim do período fértil,não goz** dentro,tomei pílula do dia seguinte. Faz uma semana e sinto cólicas no pé da barriga, enjôos e tontura e já faz uma semana,não houve sangramento rosado. Minha menstruação desce daqui dois dias, se não descer é por causa da pílula do dia seguinte ou devo fazer um teste?

1 resposta


Olá, boa tarde! Suas queixas podem estar relacionadas ao próprio uso da pilula do dia seguinte devido a constituição da medicação. Porém, se ocorrer o atraso menstrual e as queixas persistirem, consulte um ginecologista para orienta-la, avalia-la e dar seguimento ao seu caso.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.