Tive relação protegida com uma garota, mas possuo tinea corporis e havia raspado peito e barriga 15
1
respostas
Tive relação protegida com uma garota, mas possuo tinea corporis e havia raspado peito e barriga 15 horas antes da relação.
Tive febre e dor de garganta 8 dias depois.
Fiz um teste elisa de 4 geração com 20 dias e deu negativo. Se essa febre fosse da hiv, esse teste com 20 dias detectaria?
Tive febre e dor de garganta 8 dias depois.
Fiz um teste elisa de 4 geração com 20 dias e deu negativo. Se essa febre fosse da hiv, esse teste com 20 dias detectaria?
Provavelmente detectaria sim. É importante passar por uma avaliação pois outras doenças que causam febre e dor de garganta podem ser transmitidas, por exemplo, pelo beijo. Quanto ao HIV, caso permaneça suspeita de infecção, deve-se coletar nova amostra 30 dias após a primeira, para se certificar que não estava em janela imunológica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.