Tive relação sexual três dias após tomar perlurtan no dia certo, mas fiquei meio enjoada esses dias.
1
respostas
Tive relação sexual três dias após tomar perlurtan no dia certo, mas fiquei meio enjoada esses dias. Fazem quinze dias da relação, fiz um beta hoje e deu negativo. Ainda tem risco de estar grávida?
Olá, tudo bem com você?
O risco de gravidez com o uso correto da perlutan é muito baixo.
Porém, todo método contraceptivo possui uma taxa de falha e sempre existe um pequeno risco de gestação. Te aconselho a observar bem seu próximo ciclo e, em caso de atraso menstrual, fazer um novo teste de gravidez. Lembre-se também de que o preservativo é o único método capaz de evitar doenças sexualmente transmissíveis.
Espero ter te ajudado, estou à disposição!
O risco de gravidez com o uso correto da perlutan é muito baixo.
Porém, todo método contraceptivo possui uma taxa de falha e sempre existe um pequeno risco de gestação. Te aconselho a observar bem seu próximo ciclo e, em caso de atraso menstrual, fazer um novo teste de gravidez. Lembre-se também de que o preservativo é o único método capaz de evitar doenças sexualmente transmissíveis.
Espero ter te ajudado, estou à disposição!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Eu quero saber se uma pessoa que vive com hiv, tiver com mancha de esperma na cueca e alguém soronegativo entrar em contato transmite o vírus hiv?
- se a camisinha for usada todas as vezes que fizer relação, ainda é necessário tomar anticoncepcional ?
- Fiz uma cirurgia de hérnia iguinal há 10 meses onde foi colocada uma tela, e até hoje sinto muitas dores, minha barriga incha com qualquer esforço e sinto como se tivessem pedrinhas acima do local operado. Isso é normal?
- Qual o melhor protetor solar e hidratante para quem toma Roacutan? Estou na quinta semana.
- Olá. Estou com um zumbido no ouvido esquerdo, iniciou a duas semana, geralmente alternando os dias. Iniciei o tratamento com labirin 24mg 2 vezes ao dia, além de melhora na alimentação. Porém, ainda não tive nenhum alívio nos sintomas. Quanto tempo em média para ter uma diminuição no zumbido?
- Uma pessoa que sofre de ansiedade pode ter delírios?
- Depois da aplicação do óvulo de 600g dose única, Tenho que esperar quanto tempo para ter relação sexual?
- Tive relação sem proteção na madrugada de segunda, e quando foi de tarde minha menstruação veio e mesmo assim tomei a pílula do dia seguinte. Tem algum problema da pílula não fazer efeito??
- Algum doutor tem experiencia com pacientes que fizeram abdominoplastia e voltaram a fazer luta/jiu -jitsu/MMA?. Meu medico disse que com seis meses posso voltar a vida normal, mas ele nao tem paciente praticantes dessas artes. Gostaria de saber se há perigo de ronpimento da plicatura/pontos, já que muitas…
- Quando fico muito tempo sem utilizar meu pênis, sinto um certo desconforto na hora de puxar a pele pra trás, isso é normal mesmo que nunca aconteça se utilizo ele com frequência?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.