Tive relações desprotegida no último dia do período fértil depois de 21h tomei a pílula do dia segui
Tive relações desprotegida no último dia do período fértil depois de 21h tomei a pílula do dia seguinte a probabilidade de engravidar?
3 respostas
Olá, boa tarde. Que há chance de engravidar, há! Mas, você escreveu sua pergunta na página de profissionais de Odontologia, e não de Medicina (ginecologia e obstetrícia, pra ser mais específico). Sugiro agendar com um(a) profissional da área, para te avaliar pessoalmente, e realizar testes de gravidez daqui a 1 mês, ou 1 mês e meio, caso seu ciclo menstrual não aconteça como normalmente. Espero ter ajudado =D
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

