Tive tromboflebite e estou tomando Daflon.mas as dores nao estao melhorando.Devo tomar um anticoagul

Tive tromboflebite e estou tomando Daflon.mas as dores nao estao melhorando.Devo tomar um anticoagulante?

4 respostas


O Daflon vai melhorar o inchaço. Para a dor, precisa tomar analgésico e/ou anti-inflamatório. O anticoagulante também pode ser uma opção, mas converse com seu Vascular.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Nunca inicie anticoagulação por conta própria, procure atendimento.

Dr. Marcelo Werneck

Dr. Marcelo Werneck

Coloproctologista

Belo Horizonte

Agendar consulta

Olá. O tratamento das flebites geralmente necessita dos uso de anti-inflamatórios. Recomendo consulta com seu vascular. Att

Dr. Davi Cazarim

Dr. Davi Cazarim

Angiologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Daflon não é o remedio preconizado para tratamento de trombose venosa profunda. Sendo confirmado a trombose venosa profunda o paciente deve ser anticoagulado se no houver contraindicações.

Dr. Vitor Eiras Antunes

Dr. Vitor Eiras Antunes

Cirurgião vascular

Petrópolis

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.