Tive um aborto a 2 meses , n fiz curetagem continuo sangrando , estou tomando ácido fólico !! O que
Tive um aborto a 2 meses , n fiz curetagem continuo sangrando , estou tomando ácido fólico. Tomar vitamina k ajuda também? Isso é normal acontecer?
2 respostas
Olá. Sempre siga as orientações pós-operatórias do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas. Cheque a biópsia do aborto. Nunca inicie uma medicação como a vitamina K sem a ajuda do seu médico. Evite a automedicação. Siga a prescrição do seu médico. A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos. O ultrassom pode ser importante no diagnóstico. Não corra o risco de uma gravidez indesejada. Discuta a sua anticoncepção. Você poderá ovular e engravidar 15 dias após o aborto. Converse com o seu médico sobre a liberação para uma nova gravidez, liberação para relações sexuais, liberação para atividades físicas e liberação para atividades de vida habituais. Para saber se tudo está bem com a sua curetagem, a sua avaliação clínica pelo seu médico é importante. A presença de fortes dores, sangramento excessivo, febre, corrimento com odor fétido, exigem avaliação médica. Converse com o seu médico. Faça os seus exames periódicos e de rotina.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá! Nunca inicie uma medicação como a vitamina K sem a ajuda do seu médico. Evite a automedicação. Siga a prescrição do seu médico. A sua avaliação clínica através da sua história clínica, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento corretos. O ultrassom pode ser importante no diagnóstico. A presença de fortes dores, sangramento excessivo, febre, corrimento com odor fétido, exigem avaliação médica. Converse com o seu médico.
Perguntas semelhantes
- Tomei minha última pílula anticoncepcional na segunda e na madruga de terça tive relações desprotegi
Durmo muito do lado esquerdo e, quando me viro para o direito, minha barriga co
Pode usa o anticoncepcional Selene continuo?estou com sangramento mestrual
Eu tenho ovário polisitico e tomo remédio pra O artimidis de 35Eu quero engravidar eu posso engrav
Um preservativo quando se rompe dentro da vagina e fica lá por 3 dias, o preservativo pode mudar de
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.


