Tive um aborto recente, estou gripada ,tossindo muito, posso tomar algum anti alérgico?

2 respostas
Tive um aborto recente, estou gripada ,tossindo muito, posso tomar algum anti alérgico?
Primeiramente, lamento pela sua perda e espero que você encontre apoio e conforto durante este momento difícil. Após um aborto, é importante ter cuidado com os medicamentos que você toma, especialmente se estiver tossindo muito, o que pode ser estressante para o seu corpo neste momento.

Sobre tomar um anti-alérgico, depende de vários fatores, como o tipo de medicamento e sua condição atual. Alguns anti-alérgicos são seguros, mas outros podem não ser recomendados. Você sabia que a escolha do medicamento certo depende de uma avaliação cuidadosa da sua saúde geral e dos medicamentos que você já está tomando?

Recomendo uma consulta, presencial ou por telemedicina, para avaliarmos sua condição com mais detalhes e escolhermos o tratamento mais seguro e eficaz para você. A telemedicina pode ser uma boa opção, oferecendo conforto e privacidade neste momento delicado.

Estarei aguardando para dar o melhor suporte possível ao seu caso.

Dr. Diegomaier Nunes Neri
MÉDICO
CRM SC 32925
```.
Te convidamos para uma consulta: Consulta clínica médica - R$ 330

Olá. Gostaria de dizer que eu lamento muito pela sua perda e espero que você esteja cercada por pessoas de luz que te ajudem nesse momento. Agora o importante é cuidar da sua saúde mental e física que com certeza foram afetadas por esse momento. Eu espero que você melhore e fique bem, pode ter certeza que momentos felizes também virão.
Em relação á sua queixa, é importante saber se a sua tosse está "seca" ou "secretiva", pois isso pode afetar o tratamento. As medicações dependem também se você está com febre ou não. Apesar do Alektos ser um ótimo anti-histamínico para casos de rinite e tosse seca, ele pode não te ajudar dependendo dos seus outros sintomas. Alguns xaropes como acetilcisteína estão recomendado em certos casos. Entretanto, acho que uma boa avaliação individual, com um médico, poderia esclarecer o tratamento que seria melhor pra você.
Tenho certeza que o momento que você está passando não é fácil mas não esqueça de se cuidar.
Qualquer outro tipo de dúvida estou a disposição. Espero que você fique bem.
Abraços.
Te convidamos para uma consulta: Consulta clínica médica - R$ 100