Tive um derrame pleural à 5 meses decorrentebde uma pancreactectomia distal e esplenectomia total e
Tive um derrame pleural à 5 meses decorrentebde uma pancreactectomia distal e esplenectomia total e ainda sinto dor ao respirar fundo do.lado esquerdo onde tive a maior quantidade de líquido. Fiz torocontese e tratamentos com antibiótico tazocin. É normal a dor? Quando tenho tosse também sinto.
1 resposta
Não é possível afirmar à distância, sem um exame clínico, se os seus sintomas são decorrentes do derrame pleural do passado. No entanto, é comum o paciente apresentar dor por algum tempo mesmo após a solução do derrame devido à inflamação que ainda fica na pleura. Procure um pneumologista para avaliar seu caso e saber se é esse o problema.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
