tive um sarcoma no utero que foi retirado agora sinto fortes dores na regiao da coluna e o medico disse

tive um sarcoma no utero que foi retirado agora sinto fortes dores na regiao da coluna e o medico disse que parece ser alguma inflamaçao, pode ser metastases?

2 respostas


É bom que seja feita uma boa avaliação. Até pode se tratar de metástase mas seu médico deve levar em consideração vários fatores.

Dr. Gustavo de Assis Gobetti

Dr. Gustavo de Assis Gobetti

Cirurgião oncológico

Londrina

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Os sarcomas de um modo geral podem dar metástase óssea apesar de não ser o principal sítio de implante metastástico. Faria um exame de imagem para descartar essa dúvida.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.