tive um tce e fiquei com anosmia . é reversível? Aconselharia um otorrinolaringologista???

2 respostas
tive um tce e fiquei com anosmia . é reversível? Aconselharia um otorrinolaringologista???
Procure um otorrino. A anosmia pode ser reversível ou não, dependendo do caso.

A avaliação de um otorrino será mandatória, porem com uma consulta com um Neurocirurgiao, para avaliar prejuízo neurológico.