Tive uma gravidez ectopica a uns 5 meses atras e passei por uma cirurgia cesária para retirada da trompa
2
respostas
Tive uma gravidez ectopica a uns 5 meses atras e passei por uma cirurgia cesária para retirada da trompa direita e não tenho filho ainda pretendo engravidar mais rapido possivel queria saber riscos de ter um possivel gravidez ectopica?
os riscos de uma nova gravidez ectopica existe e é maior que a população geral de mulheres que não tiveram uma gravidez ectopica antes, mas pode não ter gravidez ectopica e ter uma gravidez topica normal.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Quando a paciente tem uma gravidez tubárea, a chance de ela ter nova gravidez na tuba contra lateral é maior do que mulheres que nunca tiveram gestação ectópica.
Mas não obrigatoriamente isto acontecerá !
Assim que a mulher apresentar atraso menstrual, agende consulta com seu médico para diagnóstico precoce.
Mas não obrigatoriamente isto acontecerá !
Assim que a mulher apresentar atraso menstrual, agende consulta com seu médico para diagnóstico precoce.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- É comum na gravidez ectópica de 3 semanas o beta hcg quadruplicar em 48h?
- Eu tive uma gravidez ectópica e hj faz , 10 dias de cerujia e tive relação com meu marido e ele gozou dentro tem algum risco?
- Tive uma gestação ectopica e passei por cirurgia para retirada da trompa direita por videolaparoscopia há 32 dias. 4 dias depois da cirurgia tive sangramento muito parecido com menstruação por 4 dias, fiz exame de sangue e ultrassom 24 dias depois da cirurgia já não tinha beta HCG no sangue e na ultra…
- Olá! Fiz uma laparotomia e retirei a trompa direta estou com 26 dias de cirurgia, os pontos já estão sequinhos e a recuperação ótima graças a Deus. Em qto tempo posso voltar a dirigir?
- Boa noite tiver uma gravidez atópica já estou com 31 dias já até menstruei posso te relação não tô sentindo nada
- É possível sentir dor de gestação ectópica na trompa após 6 dias da última relação? Eu já retirei a direita devido à uma ectópica, e agora estou sentindo dor do lado esquerdo e estou com medo de ser outra.
- Minha menstruação tá atrasada um mês e faz dois meses que tive uma gestação ectopca, corro o risco de estar grávida?
- Fiz uma laparotomia devido uma gravidez ectópica tubária tirei a trompa esquerda é possível engravidar novamente e sinto uma queimação no lado direito porém os pontos estão sequinhos graças a Deus
- Tive uma grávida ectópica é tiver que retirar a trompas esquerda quando tempo tenho que ficar de repouso?
- Olá boa tarde , Fiz uma cirurgia de emergência de gravidez ectopica , foi tirado a trompa esquerda e perdi muito sangue na cirurgia 2 litros . Gostaria de saber quais exames fazer para o retorno e verificar se está tudo ok . A recuperação está sendo ótima.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 444 perguntas sobre Gravidez Ectópica
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.