Tive uma relação de risco há mais de 1 ano atrás, porém depois de 4 meses dessa relação fiz o exame

1 respostas
Tive uma relação de risco há mais de 1 ano atrás, porém depois de 4 meses dessa relação fiz o exame Elisa e deu não reagente para o HIV.
Porém desde Janeiro/22 venho sentindo alguns sintomas como tontura, dores de cabeça e no olho (principalmente), enjoo e algum mal estar como dor na axila e pescoço. Nada me tira da cabeça que posso estar doente com alguma IST.
Devo repetir o exame ou parto para outras causas? Obrigado.
Dra. Keilla Mara Freitas
Infectologista, Intensivista
São Paulo
Olá. Um teste de 4ª geração feito com mais de 3 meses da ultima exposição de risco com resutado negativo exclui diagnpostico de HIV, no entanto, sempre que se tem exposição sexual a infecções sexualmente transmissíveis, deve-se fazer um rastreio de todas as demais ISTs, mesmo que não tenha sintomas associados. Paralelo a sso pela natureza de seus sitomas é importante ser avaliado por um médico neurologista.

atenciosamente,.
Dra Keilla Freitas

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.