Tive uma relação sexual com penetração muito intensa hoje pela manhã. Pela tarde e, principalmente a

1 respostas
Tive uma relação sexual com penetração muito intensa hoje pela manhã. Pela tarde e, principalmente agora pela noite, estou com vontade de fazer xixi A CADA MINUTO, mesmo com a bexiga vazia.

Nunca tive uma relação com tanta intensidade e em diferentes posições. Desconfio que os músculos da pelve ficaram enfraquecidos. :'(

Não estou aguentando, não consigo dormir e nem me concentrar para fazer nada!

Qual especialista devo procurar?
Olá! Sinto muito que você esteja passando por esse desconforto tão grande. Essa vontade constante de urinar, mesmo com a bexiga vazia, após uma relação sexual intensa, é um sintoma que requer avaliação médica imediata.

Embora você possa suspeitar de enfraquecimento dos músculos pélvicos, a causa mais provável para esses sintomas agudos e intensos após uma relação sexual é uma irritação da uretra ou da bexiga, ou até mesmo o início de uma infecção urinária (cistite), que é bastante comum após a atividade sexual. A intensidade da relação pode ter irritado a região, facilitando a entrada de bactérias.

O especialista que você deve procurar é o ginecologista. Ele é o profissional mais indicado para avaliar seus sintomas, diferenciar entre uma possível irritação, uma infecção urinária ou outras condições ginecológicas que possam estar causando esse desconforto

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Especialistas

Patricia Ribas

Patricia Ribas

Médico de família, Médico clínico geral

Curitiba

Agendar uma visita
Jackson Ribeiro Fernandes

Jackson Ribeiro Fernandes

Médico clínico geral, Generalista

Barueri

Agendar uma visita
Thiago Cezar Rocha Azevedo

Thiago Cezar Rocha Azevedo

Médico clínico geral

Recife

Neide Feldhaus

Neide Feldhaus

Intensivista

São Paulo

Donaldy Gustavo da Silva Sampaio

Donaldy Gustavo da Silva Sampaio

Médico clínico geral

Goiânia

Francisco Aparecido Moreira Silva

Francisco Aparecido Moreira Silva

Pediatra, Intensivista

Osasco

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 358 perguntas sobre Atendimento para esclarecimentos e dúvidas
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.