Tô no desmame da carbamazepina,tomo meio comprimido a noite,quais os sintomas? Obs:Ja tomo ele desd

1 respostas
Tô no desmame da carbamazepina,tomo meio comprimido a noite,quais os sintomas?
Obs:Ja tomo ele desde do ano 2013.
Olá! Os sintomas durante o desmame da carbamazepina podem variar bastante conforme a dose, a velocidade da redução e, principalmente, o motivo pelo qual ela foi prescrita. De modo geral, o maior cuidado não é apenas com desconfortos como tontura, mal-estar, náusea, dor de cabeça ou sensação de instabilidade, mas também com a possibilidade de retorno dos sintomas de base — especialmente crises, em quem usa a medicação para controle delas. Por isso, a retirada deve ser sempre gradual e acompanhada pelo médico, sem suspensão por conta própria

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 421 perguntas sobre Carbamazepina
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.