Toma a pregnolan a mais de 3 anos, e agora está me causando mal, queria mudar. Qual seria a melhor i
Toma a pregnolan a mais de 3 anos, e agora está me causando mal, queria mudar. Qual seria a melhor injeção pra eu tomar?
1 resposta
Olá! Para avaliar qual seria o melhor método contraceptivo para você é necessária uma avaliação em consulta ginecológica, pois cada método tem indicações e, até mesmo, contra-indicações específicas, devendo ser avaliado seu uso individualmente. Estou à disposição!
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.
