Tomar corticoide após o uso de Radiesse corta o efeito??

Tomar corticoide após o uso de Radiesse corta o efeito??

1 resposta


Olá! Não é indicado o uso de corticóides ou antiinflamatórios, após a realização de bioestimuladores de colágeno, como sculptra ou radiesse, pois há probabilidade de diminuir os resultados desejados.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.