Tomar sertralina e clonazepam pela manhã e clonazepam e quetiapina a noite,altera,diminuem os efeito
3
respostas
Tomar sertralina e clonazepam pela manhã e clonazepam e quetiapina a noite,altera,diminuem os efeitos da sertralina e quetiapina?
As medicações não apresentam interação entre si, então o clonazepam não está prejudicando o efeito terapêutico das outras medicações, pode seguir o tratamento como foi lhe prescrito assim, lembrando de ir reconsultar no intervalo agendado e relatar suas dúvidas quanto as medicações também ao médico que as lhe prescreveu. Um único porém: como a quetiapina possui um efeito sedativo, e o clonazepam também, tomar os dois juntos provoca uma sedação maior, o que pode ter sido inclusive a intenção do seu médico, caso você tenha problemas para dormir, de qualquer forma, essa combinação nas doses usualmente prescritas tem muito baixo risco, pode manter ela como seu médico havia prescrito sem preocupações
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A combinação sertralina e quetiapina, de acordo com a dose, podem ter um efeito de potencializar os efeitos das medicações, ação utilizada em casos específicos. Clonazepam não tem tanto efeito potencializador, mas pode servir aos mesmos propósitos a depender do tratamento.
Tomar Sertralina e Clonazepam pela manhã, e Clonazepam e Quetiapina à noite, não diminui os efeitos da Sertralina nem da Quetiapina. Essa combinação é comum e segura quando prescrita pelo médico. Há apenas uma leve interação entre eles, principalmente pelo efeito sedativo do Clonazepam e da Quetiapina, que podem causar sonolência, tontura ou lentidão, especialmente no início do tratamento.
Perguntas relacionadas
- Estou grávida de 24 semanas , tenho diabetes gestacional e faz hoje 9 dias que comecei a fazer sertralina 0,25mg, sou acompanhada por uma psiquiatra perinatal e faço psicoterapia á 1 mês (5/6 sessões até agora). Já tinha feito tratamento á uns anos atrás e entretanto só fazia Sedoxil em SOS mas era raro.…
- Tomei uma assert sertralina com 30 comprimidos durante 30 dias e quando terminei essa primeira caixa , comecei a fazer o desmame , so que sentir voltar os sintomas da depressão , e voltei novamente a tomar , o remédio volta a fazer efeito novamente com quantos dias ? Ou tenho que aumentar a dose ? Foi…
- Tomei sertralina e estou sentindo o meu lado esquerdo formigando, isso e normal? Posso me preocupar?
- Tomo 100mg de Sertralina pela manhã e a noite não durmo, estou com sintomas fortes de ansiedade e insônia. Posso tomar Quetiapina de 25mg só durante a noite para dormir?
- Tomo sertralina de 50mg e estou com medo de tomar anti inflamatório para o tornozelo doendo e inchado , gostaria de saber se posso tomar?
- Tomo sertralina de 50mg e comecei a tomar 75mg a 2 dias por que tava me dando muita crise de pânico, só que agora parece que tô meio tonto e com a visão turva parece que não mudou nada, será que é até o remédio começar a fazer efeito? As vezes parece que vou desmaiar
- Faço tratamento com sertralina há mais de ano, nos últimos meses, estou tendo uma dor no peito, como se estive tendo uma crise de panico, isso é norma?
- Boa tarde! Eu tomo 20mg de escetalopram melhorei vamos dizer 70% mais estabilizei na melhora. Estou desmamando o clonazepam e estou tendo crises de ansiedade não tão forte. O escetalopram aumenta mais de dosagem?
- Oiii, Tomo sertralina de 50mg e clonazepan de 2mg. Posso tomar maca peruana e tribulus terrestris? O que pode acontecer? Obrigada!
- Iniciei sertralina no início de novembro, dia 30 de novembro eu parei porque estava me sentindo bem… agora início de janeiro estou me sentindo pessima outra vez.. posso voltar a tomar normalmente? Tomava sertralina de 50mg
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3039 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.