Tomava perlutan...quero troca p depo provera.....posso tomar no 8 dia após o início do ciclo ? Vai f
Tomava perlutan...quero troca p depo provera.....posso tomar no 8 dia após o início do ciclo ? Vai fazer efeito..?.....pq era a data que tomava perlutan...Pensei que era assim tbm o depo.....posso tomar ainda o depo no 8 dia ? Pois já comprei...vai funcionar?
1 resposta
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

