Tomava Selene há mais de 1 ano, mudei para injeção Perlutan, mas não encontrei no mês seguinte, tive

Tomava Selene há mais de 1 ano, mudei para injeção Perlutan, mas não encontrei no mês seguinte, tive q voltar a tomar Selene tranzei sem preservativo no quinto dia do comprimido. Posso engravidar?

1 resposta


Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada. Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta. Será que o Selene é o melhor anticoncepcional para você?

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.