Tomei 14 dias de antibiótico EV . Para tratamento de pielonefrite, hoje faz 10 dias que tomei antibi
Tomei 14 dias de antibiótico EV . Para tratamento de pielonefrite, hoje faz 10 dias que tomei antibiótico e ainda sinto encomendo nas costas, É normal?? Exames tudo ok .
2 respostas
Boa tarde! Os sintomas podem persistir em intensidade mais branda, porém se ainda estiverem fortes recomendo que você entre em contato com seu médico. Fico à disposição na telemedicina. Att
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Avalie se essa dor que você sente é semelhante ao que você sentia antes do tratamento com antibiótico. Os exames que você fez foi durante o uso dos antibióticos ou poucos dias após terminar? Se foi, pode ser que estivesses mascarados pelo antibiótico, então seria interessante repetir. Se você não está se sentindo bem, não fique esperando para buscar nova avaliação, pois pielonefrite tem potencialidade de gravidade.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

