Tomei 2 meses a fluoxetina do laboratório da prati, comprei ontem do laboratório da LENGRAND estou s
3
respostas
Tomei 2 meses a fluoxetina do laboratório da prati, comprei ontem do laboratório da LENGRAND estou sentindo muita sonolência, preguiça, indisposição e falta de libido é normal na troca de laboratório?
Não se espera que a troca de "laboratório" tenha estas consequências, se a medicação tiver sido produzida adequadamente e estiver no prazo de validade. Converse com seu psiquiatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, pode ser sim efeito de medicações de laboratórios diferentes. Uma vez que podem ter sais e incipientes com variações na composição.
Sim. A fluoxetina é uma das medicações que tem maior variabilidade de qualidade entre laboratórios. É interessante uma consulta para definir como lidar com essa sua situação.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.