Tomei 20 mg do roacutan por 8 meses, retirada 1 mês tomando 10mg e o final 10mg em dias alternados,

1 respostas
Tomei 20 mg do roacutan por 8 meses, retirada 1 mês tomando 10mg e o final 10mg em dias alternados, quero fazer depilação a laser mas minha pele é muito sensivel ao laser, atualmente terminei meu tratamento com o roacutan há 80 dias mas tem lugares que falam que só pode após 6 meses, atualmente ja posso fazer a depilação a laser ou nao?
Ainda não existem dados suficientes de estudos para afirmar a segurança para tratamentos com laser durante o tratamento com roacutan ou o tempo de intervalo após o uso. O que oriento é seguir a recomendação do seu médico após avaliação da sua pele e seguir o que foi orientado no contrato de cada clínica de laser.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.