Tomei 5 dias de albendazol no sexto dia desencadeou em mim uma enxaqueca que já dura 5 dias. Tem pos
1
respostas
Tomei 5 dias de albendazol no sexto dia desencadeou em mim uma enxaqueca que já dura 5 dias. Tem possibilidade do albendazol ter causado essa enxaqueca? Como acabar com essa enxaqueca?
Olá, a dor de cabeça é um efeito adverso do albendazol que é observado em pelo menos 10% dos paciente que fazem uso desta medicação. Portanto, há, sim, uma chance da sua dor de cabeça ser secundária ao uso do albendazol. Para o tratamento da dor de cabeça, no entanto, há necessidade de avaliação de mais alguns outros fatores, além de realização de exame físico neurológico adequado, para que possa ser prescrito um tratamento adequado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou com oxiurus, depois de tomar os 3 albendazol deve repetir o tratamento quando.
- Boa tarde,meu bebê tem um mês e três semanas,ele tem oxiuri,e eu também,posso tomar albendazol? Obrigada.
- Tomei Anita quanto tempo depois posso repetir o exame mif
- Tenho marcada cirurgia para daqui 15 dias. Posso tomar Albendazol? (seriam 12 dias antes da cirurgia, afetaria algo na cirurgia)
- Posso dar albendazol em qualquer lua?Posso dar no domingo?
- Dei o albendazol pra minha filha de cinco anos porém não me atentei a lua cheia hoje será que tem algum perigo?preciso dar ainda por mais nove dias
- Minha filha de 6 anos tá na primeira dose de albendazol normal doer a barriga???
- Era pra eu ter tomado Albendazol 5 dias mas acabei esquecendo tomei só 3 intercalados ainda tenho 2 comprimidos posso continuar a tomar mesmo não sabendo que dia parei de tomar ?
- Tenho duas filhas uma de 13 anos e outra de 1 e 7 meses o médico respeitou remédio de verme para a mas velha e já comprei pra mim e pro meu marido pra tomarmos juntos. Pra minha filha mas velha comprei annita e pra mim e pro meu marido comprei Irose ( nitazoxanida). Sem lê a bula acabei tomando um hoje…
- Estou tomando albendazol posso tomar o remédio para emagrecer junto?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1475 perguntas sobre Albendazol
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.